Briga entre vizinhos termina com um alvejado no braço e dois cachorros mortos

 

Policial do município de Autazes informou que a confusão teria iniciado após Whelisson Souza da Silva, de 26 anos, entrar no terreno dos pais do adolescente de 15 anos para caçar

Espingardas utilizadas durante a briga foram apreendidas. Foto: Divulgação

Duas espingardas foram apreendidas na manhã desta segunda-feira (10) após discussão entre vizinhos que deixou um deles baleado e dois cachorros mortos. O fato ocorreu no km 29, da estrada de Autazes, no Careiro Castanho, interior do Amazonas.

De acordo com o tenente Augusto Leite, comandante do 1º Pelotão Independente de Polícia Militar (PIPM), o homem baleado foi identificado como Whelisson Souza da Silva, de 26 anos, e o autor do disparo um adolescente de 15 anos.

Início da briga 

Segundo o policial, a vítima caçava nas proximidades junto com seu cachorro, quando o cão entrou no terreno do vizinho e avançou em um carneiro. O adolescente então começou uma discussão com Whelisson.

“O jovem falou para a vítima que não poderia caçar no terreno dos outros e o mandou ir para outro lugar, mas a vítima respondeu, dizendo que caçaria onde ela quisesse, então o adolescente pegou uma espingarda na casa e atirou no cachorro da vítima”, explicou o tenente, relatando ainda que após o ato, Whelisson teria também atirado e matado o cachorro do jovem, que avançou sobre ele.

“O cão desse adolescente avançou no Whelisson, que atirou e o matou e, em seguida, ele (vítima) disse que iria matar o jovem. Mas enquanto carregava a arma, o ‘moleque’ atirou primeiro”, contou. Whelisson foi atingido no braço, segundo consta no posto policial do HPS João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde está internado.

O mesmo recebeu atendimento médico ainda no município e em seguida foi transferido. Segundo o PM, o jovem e o pai – que não estava em casa – foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. Até o fechamento, o menor estava na condição de apreendido.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/briga-entre-vizinhos-termina-com-um-alvejado-no-braco-e-dois-cachorros-mortos

Enjoy this blog? Please spread the word :)