Casal de turistas sofrem assalto na Cachoeira das Orquídeas

Ao final da tarde de ontem, quarta-feira (04), um casal de irmãos procurou o 37º DIP, para relatar que haviam sofrido um assalto quando deixavam a Cachoeira das Orquídeas após uma tarde de lazer. Jonismar Gomes da Silva (35) e Rosivani Gomes dos Santos (21), vieram de Boa Vista-RR e estavam a dois dias desfrutando as belezas naturais de nossa cidade e ficaram assustados com ocorrido.

Tudo aconteceu quando retornavam pela trilha que leva até a cachoeira, e surgiram três indivíduos anunciando o assalto, um deles, fazendo menção de estar armado com a mão por baixo da camisa. O trio de meliantes subtraiu do casal de irmãos uma bolsa tiracolo, onde estavam a quantia de R$ 100,00, um cartão de crédito do Banco do Brasil, a chave de um carro que eles haviam alugado na cidade, um tripe de celular e um aparelho celular J7 preto.

Ainda na delegacia, após darem as características dos acusados, os policiais desconfiaram tratar-se de uns menores que vêm efetuando diversos tipos de assaltos no bairro Galo da Serra e até mesmo na própria Cachoeira das Orquídeas, fato este comprovado após os irmãos reconhecerem através de fotos, os menores citados como sendo os mesmos que os atacaram. Estes meliantes, estão se prevalecendo do fato de serem menores para a prática criminosa, visto em nossa cidade não ter abrigo para menores delinquentes o que faz com que fiquem soltos e voltem a praticar crimes. 

Por: Bosco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)