Empresário nega agressão contra mulher em bar e diz que somente apaziguou briga

 

Estudante agredida deveria dar seu depoimento na manhã desta terça-feira (26), mas faltou e não apresentou justificativa

O empresário Jian Marcos Dalberto negou ter agredido a vítima de 24 anos no bar Deck Rock Beer, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, e alegou, em sua defesa, que seu envolvimento no tumulto foi para apaziguar o caso. A informação foi repassada pelo delegado Demetrius de Queiroz, titular do 8º DIP, responsável pela investigação.

Segundo ele, Jian, que chegou a unidade policial acompanhado de seu advogado Fabrício Marques, não soube confirmar a identidade dos agressores por estar a mais de dois metros do tumulto e também porque chegou apenas para apartar a briga. “Ele afirma que houve a confusão, mas que não viu os agressores porque chegou para apaziguar”, afirmou.

Investigação 

O delegado ressaltou que os dois são os principais investigados da agressão, mas que até o momento nada foi confirmado, uma vez que a vítima não prestou esclarecimentos e não os reconheceu por meio de fotografia. A estudante deveria dar seu depoimento na manhã desta terça-feira (26), mas faltou e não apresentou justificativa. A reportagem tentou entrar em contato com a jovem, mas não obteve resposta.

“No depoimento do Jian está explicito que os dois são os principais envolvidos na ocasião, mas nada foi firmado até porque o Jander não foi ouvido e também a vítima que não prestou esclarecimentos”, contou e revelou que somente com o depoimento de Jander e da vítima, o caso poderá ser concluído, com autoria esclarecida e posteriormente enviado à Justiça.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/empresario-nega-agressao-contra-mulher-em-bar-e-diz-que-foi-apaziguar-briga

Enjoy this blog? Please spread the word :)