Grande Circular é interditada após criminosos tentarem explodir caixas eletrônicos

 

 

Criminosos com armas de grosso calibre e bombas tentaram arrombar caixas eletrônicos de uma agência bancária na avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 2h da madrugada, várias pessoas viram homens armados com fuzis e uma viatura da 9ª Cicom, que fazia abordagem a um veículo, em frente a uma casa de shows, foi acionada.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos iniciaram um confronto e atiraram contra os policiais, que imediatamente revidaram.

Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros. Os criminosos, que estavam em um carro modelo Pálio de cor prata e armados com fuzis, fugiram para o Tancredo Neves e abandonaram o veículo atrás de um parque de diversões.

No carro os oficiais encontraram as roupas e as toucas que a quadrilha usaria na ação criminosa, além de diversos materiais que seriam utilizados na tentativa de explosão dos caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco na avenida Grande Circular.

Nos caixas do Bradesco foi constatado a tentativa de explosão com dinamites, o Grupo Marte foi acionado e realizou tanto a evacuação dos bares e residencias ao redor do local quando o isolamento de todo o ambiente envolvido na ocorrência.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fgrande-circular-e-interditada-apos-criminosos-tentarem-explodir-caixas-eletronicos%2F&h=ATOtN3Tt6Q8YgQAehBX5v1aD42EYejcS4JOkiMYz2VB2zTDPxIqSBbHpCmvR1Z50d2LAuBI1zvxTM0rmWjZZzqZ94nsbsdJ0r4b16F21Ioy_Le1dDfcjhk1d4r_XrOGO-WbLP40gqCtZElzggQZedStVz8coVdBnb7lTeUBYBMD2hV7wdg8p17d7iT7GDb3De0RD6sKs7NA7tZ3qY5ittRaMs3q6Vu49ALAJF7XwEPE-jv5jiPKvqKSlL2-OBFEB73uP7nXzTWpURkUv0oHdRw2Lp0QIwpLNmJmQLI8qdL5BgXEevp0

Enjoy this blog? Please spread the word :)