Idoso é encontrado morto em motel após sofrer suposta parada cardíaca, em Manaus

 

Ele estava acompanhado de uma adolescente, que prestou depoimento sobre o caso.

Idoso foi achado morto em motel (Foto: Ariane Alcântara/G1 AM)

Um advogado de 74 anos morreu, na noite de terça-feira (21), em um motel localizado na Avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro da Compensa 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Uma adolescente de 16 anos, que acompanhava a vítima no local, chegou a ser apreendida.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), o idoso sofreu uma parada cardiorespiratória e morreu no local. O relatório afirma que ele estava acompanhado de duas mulheres, entre elas a adolescente e uma jovem de 25 anos.

O filho da vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), na Zona Centro-Oeste. Ele informou que o pai morreu em virtude de uma parada cardiorrespiratória.

A Polícia Civil não confirmou a presença da segunda mulher. A adolescente de 16 anos foi conduzida até a Deaai, onde prestou depoimento e foi liberada.

O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/idoso-e-encontrado-morto-em-motel-apos-sofrer-suposta-parada-cardiaca-em-manaus.ghtml

Enjoy this blog? Please spread the word :)