Incêndio destrói residência e faz vítima fatal em Presidente Figueiredo

Um incêndio consumiu por inteiro uma pequena residência, no final da tarde deste domingo(26), no Bairro das Orquídeas no município de Presidente Figueiredo-AM, o fogo ainda de causa desconhecida fez vítima a Sra. Franciane, que estava acompanhada de seu enteado de apenas seis anos, mas que conseguiu sair ileso do ocorrido.

O Centro Integrado de Comando e Controle-CICC, atendeu o chamado da ocorrência e acionou as forças de segurança da cidade. A Guarda Municipal, através da Ronda Ostensiva e do GERSCI, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil foram imediatamente ao local do ocorrido e assumiram o controle da situação, isolando a área e combatendo as chamas evitando que o fogo se propagasse a outras residências. 

Durante os trabalhos de combate ao fogo, encontraram o corpo da moradora da residência já totalmente carbonizado. O serviço médico de emergência do Hospital Eraldo Neves Falcão, também foi acionado, mas nada pode fazer já que não haviam outras vítimas, apenas os familiares da D. Franciane receberam atendimento médico preventivo. 

De acordo com informações colhida no local, a moradora vivia com seu marido de nome Antônio, que estava trabalhando na hora do ocorrido e o filho dele de seis anos. A residência sinistrada, fica nos fundos da residência da sogra da vítima e os familiares de seu marido estavam todos muitos abalados com a tragédia.

Diversos populares e curiosos se aglomeraram na Rua Orquídea, local do incêndio, dificultando o trabalho dos socorristas. O marido de D. Franciane chegou ao local logo após o fogo ter sido debelado e foi ao 37DIP fazer o registro da ocorrência. O IML foi acionado para fazer o resgate do corpo e após a perícia as causas do incêndio serão esclarecidas.

Por: Bosco Cordeiro/Kamila Ferreira 

Colaboração: Paulo Jr e Thais Nunes

Enjoy this blog? Please spread the word :)