Mãe agride violentamente filho de 4 anos no Bairro Morada do Sol

Dentre os muitos casos de violência doméstica, tão comum nos dias de hoje, causa revolta quando o ato de crueldade é cometido pelos próprios pais, contra menores indefesos. Foi exatamente isso que aconteceu na  na tarde deste sábado(11), no Município de Presidente Figueiredo-Am, quando a jovem senhora L.M.S., moradora do Bairro Morada do Sol,  foi detida no 37º Dip, que tem como titular o Dr. Valdinei Silva, após agredir brutalmente seu filho J.M.S, 4 anos, deixando a criança com diversos hematomas pelo corpo.

A mãe foi conduzida à delegacia por policiais militares, após receberem uma solicitação da Conselheira Tutelar Jeciane, que juntamente foi com os militares até a residência da acusada e, ao chegarem ao local, encontraram a mãe acompanhada de J.M.S e um outro filho menor de apenas sete meses. Foi constatado no local, que o menor havia sido bastante agredido, fato confirmado pela própria mãe.

Ainda no local foi encontrada uma pequena porção de entorpecente, supostamente maconha, sendo então, a agressora conduzida à delegacia municipal por lesão corporal e posse de entorpecente.

Em conversa com nossa reportagem, a mãe falou que cometeu a agressão, por estar passando por muitas dificuldades e o menor ficava lhe pedindo as coisas e não obedecia ela para que ficasse quieto. Foi quando então, perdeu a cabeça e bateu violentamente na criança e disse que nesses momentos de raiva não se controla. A mesma confessou ainda, que já bateu no filho em outras oportunidades mas que tem muito amor por ele. O fato é, que agora, ela ir-a responder criminalmente por seus atos, podendo inclusive, perder a guarda da criança.

Por: Bôsco Cordeiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)