Marido valentão é preso por agredir companheira no Galo da Serra

Mais um caso de violência doméstica contra a mulher, foi registrado na delegacia do município de Presidente Figueiredo. Desta feita, Antonio Erenilson Cordeiro, 29 anos, agrediu violentamente sua esposa Kátia da Silva Queiroz, 28 anos, por motivo de ciúmes. 

O caso aconteceu na noite do dia 04 de outubro, em um bar localizado na Rua Jararaca, Bairro Galo da Serra, que segundo informações colhidas, os dois se encontravam bebendo quando repentinamente começaram a discutir e Antonio enciumado, começou a agredi-la fisicamente.

A irmã de Kátia que mora ao nas proximidades, vendo a gritaria foi verificar do que se tratava e vendo Antonio agredir Kátia, chamou seu marido que conteve a fúria do valentão dando-lhe dois socos. A polícia já havia sido chamada e quando chegou encontrou Antonio desacordado. Os agentes da lei reanimaram Antonio e, após acalmá-lo, pediram que o mesmo fosse para casa. Como a situação parecia resolvida, os policiais saíram do local.

Antonio não satisfeito, retornou ao local armado de um terçado, ameaçando matar a companheira no que novamente foi contido pelo cunhado da vítima e desarmado. A polícia retornou ao local encontrando ainda o valentão alterado, precisando então ser contido e conduzido ao 37º DIP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em violência doméstica.

Na delegacia, em uma nova revista, foi encontrado um canivete dentro da cueca de Antonio. Sua companheira falou que já havia sofrido outras agressões do marido, quando moravam no Pará mas que nunca denunciou antes por medo.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)