Menina de 12 anos quase é morta pelo pai após dormir na casa de namorado

A mãe da vítima disse que o ex-companheiro tentou matar a filha porque a menor havia mentido, dizendo que iria para casa de uma amiga e não do namorado

Uma garota de 12 anos quase foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira (8) pelo próprio pai após dormir na casa do namorado de 18 anos. O fato ocorreu em via pública, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

A vítima relatou que dormiu um dia antes na casa do namorado e que no caminho para casa foi abordada pelo pai, que com uma faca, tentou desferir golpes em sua barriga. “Eu desviei e pegou apenas no meu ombro”, disse.

A mãe de 37 anos revelou que o ex-companheiro tem problemas com álcool e drogas e que também é ex-presidiário. Segundo ela, o ex tentou matar a filha porque ela havia mentido, dizendo que iria para casa de uma amiga e não do namorado.

Segundo o delegado plantonista Daniel Vizzane, o acusado foi autuado por lesão corporal na violência doméstica e deve ser encaminhado para um presídio da cidade, caso não pague fiança de um salário mínimo.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/menina-de-12-anos-quase-e-morta-pelo-pai-apos-dormir-na-casa-de-namorado

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)