Nove pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois carros na rodovia AM-010

 

Colisão entre os veículos na estrada que liga Manaus a Rio Preto da Eva deixou uma pessoa presa nas ferragens

Nove pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na rodovia AM-010, durante a tarde deste domingo (8). A colisão entre os veículos ocorreu por volta das 14h30, no km 35 da estrada que liga Manaus a Rio Preto da Eva, município distante 57 quilômetros da capital.

 Informações preliminares dão conta de que um Corsa, de cor preta e placas JXY-8231, que estava vindo do município de Rio Preto da Eva para Manaus, se chocou de frente com um Pálio Weekend, de cor branca e placas JXX-4527, que seguia na direção contrária.

De acordo com o capitão Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), uma das vítimas ficou presa nas ferragens. “As três primeiras vítimas foram levadas pelos populares para o hospital antes da chegada da nossa equipe no local”, afirmou.

Segundo o capitão, no Corsa estavam Bruna Duarte da Silva, 23 anos, o motorista Raimundo Cacau, 53 anos, Maria Monteiro Duarte, 46 anos, e Marcelo e Regina, que foram conduzidos ao hospital pelos populares.

Enquanto no Pálio Weekend estavam Juvenal Rodrigues Soares, 43 anos, Zaquel Batista dos Santos, 52 anos, Ubirajara Santos Amorim, 52 anos, e Cosmo, de aproximadamente 50 anos, também levado pelos populares ao hospital.

Os veículos já foram retirados do local e as demais vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o hospital. “Não houve óbito no local”, concluiu o capitão.

Fonte: http://www.acritica.com/channels/manaus/news/nove-pessoas-ficam-feridas-em-acidente-de-carro-na-rodovia-am-010

Enjoy this blog? Please spread the word :)