Preso homem que torturou ex-esposa cortando cabelo e queimando partes íntimas

Procurado há dois meses, Luís Fernando, 21, foi capturado na Zona Rural de Manaus. Ele é acusado de queimar seios, ânus, pés e braços da vítima com isqueiro, cortar os cabelos dela com faca e a forçar a beber a própria urina28/01/2018 às 12:35 – Atualizado em 28/01/2018 às 12:51

Procurado desde novembro de 2017 por torturar a ex-companheira de 20 anos, em Manaus, Luís Fernando Monteiro de Araújo, de 21 anos, foi preso nesse sábado (27) na comunidade do Tupé, no bairro Tarumã-Mirim, na Zona Rural da capital. A informação foi repassada pela delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

De acordo com ela, o criminoso foi detido primeiramente por populares que o reconheceram como sendo um foragido da polícia e o entregaram para policiais militares. “Recebemos denúncia de que ele estaria na comunidade do Livramento e quando chegamos, ele percebeu e fugiu para a comunidade do Tupé, onde moradores o pegaram”, explicou Mafra.

Luís Fernando estava sendo procurado há dois meses por ser acusado de torturar a então esposa durante três dias, em novembro do ano passado. Segundo a delegada Débora Mafra, ele queimou os braços, pés e as partes íntimas dela – seios e ânus – com garfo quente e isqueiro. Ele ainda a espancou com socos no rosto, cortou os cabelos dela com uma faca e a forçou a beber a própria urina. Ele deve ser apresentado à na manhã desta segunda-feira (29).

A vítima, na época, após ser agredida e torturada, foi socorrida e levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste da cidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Na manhã do dia 28 de novembro ela recebeu alta médica e foi encaminhada de volta para casa.

Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/preso-homem-que-torturou-ex-esposa-cortando-cabelo-dela-e-queimando-as-partes-intimas