Suspeita diz que receberia R$ 500 por morte de cabeleireiro; atirador é identificado

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (11), Gessica Alves Alho, de 24 anos. Ela é uma das envolvidas no assassinato do cabeleireiro João Felipe Oliveira Martins, de 23 anos, ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, dentro de um salão de beleza no bairro Vieralves, Zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião, a polícia divulgou a foto e nome do atirador, Diego Sabino de Araújo, que está foragido.

Sem apresentar arrependimento, Gessica conversou com os jornalistas presentes e contou detalhes do crime. Ela relatou que não conhece Diego e que apenas recebeu uma ligação anônima com uma proposta de ganhar R$ 500 para acompanhar o atirador até o salão. Ela teria que ir ao local e procurar João, onde ganharia uma promoção que era oferecida pelo estabelecimento.

No dia do crime, conforme a mulher, o atirador foi pegá-la no local acertado para irem até o salão beleza. Jessica disse, ainda, que desconhece a motivação do crime.

Diego é o homem que aprece no vídeo atirando no cabeleireiro – Divulgação

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), não informou a possível motivação do crime. Diego Sabino teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.

Gessica irá permanecer no prédio da DEHS, para colaborar com as investigações em torno do caso, a fim de que os demais envolvidos sejam identificados e presos, e possam responder criminalmente pela prática ilícita.

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.emtempo.com.br%2Fsuspeita-diz-que-receberia-r-500-por-morte-de-cabeleireiro-atirador-e-identificado%2F&h=ATMKJg6J8sfkCLMf2rJTk5lK8BSZAntycaf51GQ3k4VYWZ6ynjBmCxnKWbktwaBn3MtTReEmCzCSa7Xif6V3zhfRB1_nYUetgq2vJMYqoN9DE4JPI85OWJgLVJpY1rfhlAiOtcDLAs7OZkiCX6YCqOz6Lzk2lUuMt8H9gTIndsasrF8e7HtlTIZ-27ngEHAVEyYG5-9eMdtkO95qsfgxqfu5RoWBCvqCrNLjRDirhf3XMTS4WParmr-C5BSzg_GdtAuIAF7MzS69cJ_t37CE_M50HnqmR6sV19NPKQaGdo6EHW4gX0Sa1hT6SBau5A

Enjoy this blog? Please spread the word :)