Centenário das Assembleias de Deus no Amazonas é comemorado com ações sociais e Balbina

Igreja IEADAM em Vila de Balbina realizou extensa ação social em comemoração ao Centenário das Assembleias de Deus no Amazonas. A Ieadam Balbina vivenciou concretamente o significado do evangelho de ser luz para o mundo. Para o pastor Rafael Paes, “o ser humano torna-se mais feliz quando saí de si mesmo para ir ao encontro do outro, vivendo esse chamado em atos concretos de amor. Isso é o que resumimos em um ideal: ser feliz fazendo o outro feliz”.
Acreditamos que fomos criados por amor, com amor, para o amor e pelo próprio Amor, que é Deus. A essência do ser humano é o Amor. Quando saímos do comodismo ou de uma vida voltada para nós mesmos, para assim irmos ao encontro da humanidade que sofre e precisa de nós, é que encontramos o mais profundo daquilo que fomos criados para ser e viver.
Tudo foi planejado minuciosamente e por isso alcançamos todos os nossos objetivos disse a pastora Liane Paes e Socorro Ferreira.
Foram realizados palestras com a cirurgiã-dentista Égila Keila, promovendo saúde bucal aos moradores de Balbina com atendimento em adultos através de exames e diagnóstico e crianças com aplicação de flúor e orientações de higiene oral. A médica psiquiatra Alessandra Pereira abordou o tema da depressão, Paula Caranha com planejamento familiar e cursos de automaquiagem com Andréia Andrade, design de sobrancelha com Carsiane Araújo, artesanato com Andresa e Keila, música com Wesley Ferreira, corte de cabelo com Vanessa e Adriana. Também foram doados roupas, cestas básicas e cadeira de rodas.
No final do evento, os pastores, agradeceram a todos os membros e congregados da IEADAM BALBINA que direta ou indiretamente trabalharam para que este evento fosse possível. A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo na pessoa do prefeito Romeiro Mendonça e vice-prefeito Mário Abrahão e o secretário de Ação Social e Cidadania, Ariones Silva representados pelo coordenador em Balbina, Paulo Martins, vereador Ricelli Pontes.

Por: Paulo Pio Pinheiro

Enjoy this blog? Please spread the word :)