Sasha Abreu vai representar o Amazonas no Miss Brasil Terra 2017


Sasha Abreu, do município de Presidente Figueiredo ( Atual Rainha do Cupuaçu) Foi escolhida dentre 20 moças à ser representante do estado do Amazonas no concurso nacional que acontece em Foz do Iguaçu, Paraná, nos dias 31 à 3 de Setembro.

Sasha é uma típica morena cabocla de 19 anos de idade, modelo, técnica em Meio Ambiente, formada pelo Instituto Federal do Amazonas, cursa o 6 período de Psicologia e atualmente carrega o título de mulher mais linda de Presidente Figueiredo (AM).

Segundo a bela, essa pequena bagagem que já adquiriu no mundo dos concursos de beleza, a deixou mais experiente, segura e preparada.

E por falar em preparação, a Miss segue focada na busca dos melhores resultados para melhor nos representar e trazer esse título que já é tão tradicional em nosso Estado graças às belas Priscila Meirelles e Larissa Ramos que já venceram a versão nacional e internacional, servindo de referência para muitas meninas do nosso estado e Brasil.

A Miss disse que está focada e busca os melhores resultados para representar o Amazonas

Resultados

O Brasil vem obtendo ótimos resultados desde que entrou no certame. Até agora, foram duas coroas vencidas neste concurso, conquistados pela paraense de nascimento – mas representante do Estado do Amazonas – Priscilla Meirelles de Almeida e a manauaraLarissa Ramos, em 2004 e 2009 respectivamente. Além de três vice-campeonatos obtidos pela catarinense Simone Régis em 2001, em 2003 com a paranaense Pricila Zandoná e em 2011 com a mineira – porém representante de São Paulo – Driely Bennettone e três 4º lugares com as mineiras Tatian

e Alves e Camila Brante a paulista Bruna Zanardo.

Sasha foi escolhida para representar o Amazonas no concurso nacional
               Fonte: http://www.emtempo.com.br/sasha-abreu-vai-representar-o-amazonas-no-miss-brasil-terra-2017/
Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments