Secretaria de Cultura seleciona os triciclos mais enfeitados

A Secretaria Municipal de Cultura de Parintins, selecionou nesta quarta-feira (28), os seis triciclos mais enfeitados do festival. A iniciativa é fazer com que o parintinense se mobilize para receber os turistas e visitantes nas cores de Garantido e Caprichoso.

Segundo o sub-secretário de Cultura, Chico Cardoso, cada vencedor receberá um vale-compras no valor de R$ 200,00 para usar nas lojas selecionadas pela prefeitura. “Assim como foi no concurso das ruas mais enfeitadas, fizemos a seleção dos triciclos mais ornamentados. Nós conseguimos acionar em grande número a criatividade que só o parintinense possui”, destacou Cardoso.

O coordenador de Cultura, Karú Carvalho, explicou que a prefeitura queria fazer algo diferente no festival desse ano e por isso decidiu também selecionar os melhores triciclos do festival. “Tudo isso é para mostrar aos visitantes que o parintinense pode expor a sua criatividade não somente na arena do Bumbódromo, mas também nas ruas, nos triciclos e em qualquer lugar que deseja”, pontuou o coordenador.

Dezenas de triciclos se inscreveram, onde seis foram selecionados e receberão o vale-compras como prêmio.

Texto e Fotos: Cayo Dias

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments