Operação tapa buracos começou pelo Galo da Serra em Presidente Figueiredo

A operação tapa buracos prometida pelo prefeito Romeiro Mendonça, em recente entrevista na rádio Acrítica, teve seu início na tarde desta terça-feira(19), com máquinas e homens trabalhando em uma frente de obras realizado no Bairro Galo da Serra, mais precisamente na ladeira que dá acesso  ao bairro.  Os trabalhos  estão sendo coordenados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, sob o comando de Marcione Barroso e  executados pela Construtora Lopes e Lopes.

Segundo o secretário Marcione, primeiramente serão realizadas duas frentes de obras que trabalharão nas três primeiras ruas do Bairro Galo da Serra e na Avenida Onça Pintada. Posteriormente, os trabalhos serão estendidos ao Bairro Aida Mendonça e caminhará aos outros bairros até que todos sejam atendidos livrando a cidade deste que é um dos problemas que mais tem aborrecido nossos moradores.

O início do trabalho contou com o apoio de diversas secretarias, com os titulares das pastas se fazendo presente. A EMTU interditou uma das pistas da Av. Onça Pintada no trecho que compreende o início do bairro até o CMAJ, com a presença de Guardas Municipais orientando o trânsito. Acompanharam os serviços os secretários Euler Cordeiro, Elizabeth Gonzales, Walter Ayallas, João Rodrigues e Virgílio Mendonça.

A empresa responsável pela obra priorizou em contratar mão de obra local, numa contra partida pela contratação dos serviços, gerando de imediato 15 novos empregos diretos para moradores do município. O prazo para conclusão dos serviços é indefinido e por determinação do prefeito, as obras de recuperação asfáltica na cidade continuarão mesmo durante o período chuvoso.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)