Talento de Presidente Figueiredo é destaque no Paneiro Kids

Rede Amazônica realiza Dia da Alegria, em Manaus

Evento ocorreu nesta quinta-feira, na zona Leste, e foi destinado às crianças

Público participou em peso (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Público participou em peso (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Rede Amazônica realizou nesta quinta-feira (12), o Dia da Alegria. O evento, voltado para o público infantil e em comemoração ao dia da criança, é uma parceria com o Sesi e aconteceu no Clube do Trabalhador, que fica localizado na zona Leste de Manaus.

 
Olha quem fez a alegria das crianças (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Olha quem fez a alegria das crianças (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Ao longo da manhã, diversas brincadeiras, como, corrida de saco, pula corda, cabo de guerra, amarelinha, queimada, além de aulas de karatê e capoeira foram realizadas. Teve também o Pipoca Em Cena, apresentações do Curumim na Lata, fanfarras de escolas e, pra finalizar o Cantando no Paneiro Kids, que contou com a participação dos ex-The Voices Kids Laura D’Ávila (MG), Flávia Soanuffo (PR), Brunno Pastori (BA), Luiz Ricado (RJ), Melissa Noemy (SP), Sofia Nunes (PE) e a manauara Marcella Bártholo.

 
Brincadeiras foram variadas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Brincadeiras foram variadas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

E olha, a criançada já chegou chegando e curtiu geral. O pequeno Edson Castro, de apenas sete anos, foi acompanhado da mãe e da irmã e logo que chegou já entrou na fila do pula-pula: “É um evento bem legal pra gente que é criança, pois é o nosso dia. Vim brincar e vim com a minha mãe e a minha irmã”, disse.

 
Família chegou cedo para participar da programação (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Família chegou cedo para participar da programação (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Já a Emily Coelho, de 12 anos, levou as amigas. E olha, elas se divertiram bastante: “Já brincamos no boliche, de queimada, de pingue-pongue e tá tudo muito legal. É a primeira vez que participo e gostei muito da iniciativa”, contou.

 
Amigas participaram da festa (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Amigas participaram da festa (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

A terceira edição do Dia da Alegria contou ainda com a participação de uma paratleta consagrada, a mesa-tenista amazonense Elem Silva, que ficou feliz de ver tantas crianças praticando o esporte que ela tanto ama: “É legal esse incentivo que a Rede Amazônica dá ao Esporte. Como esportista, me sinto representada e estou amando ver o quanto de crianças estão aqui aprendendo”.

Cantando no Paneiro Kids

O Cantando no Paneiro Kids foi uma das atrações do Dia da Alegria. O evento foi comandado pelo apresentador do programa, Oyama Filho, que revelou, mais uma vez, sua satisfação em comandar uma festa tão animada como essa:

 
Apresentador comandou a festa (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Apresentador comandou a festa (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

“É sempre uma honra para nós estarmos aqui, fazendo a alegria de tantas crianças e adolescentes, que escolhem passar esse dia conosco. É gratificante e ainda mais porque trouxemos o Cantando no Paneiro que revela vozes tão lindas e tão novas”.

E dessa vez os jurados do quadro foram os ex-The Voices Kids Laura D’Ávila, Flávia Soanuffo, Brunno Pastori, Luiz Ricado, Melissa Noemy, Sofia Nunes e Marcella Bártholo, que estão em Manaus para uma apresentação musical neste sábado, no Teatro Amazonas. Marcela, a anfitriã, falou em nome do grupo e agradeceu o convite da Rede Amazônica:

 
 
Ex-The Voices se apresentaram (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Ex-The Voices se apresentaram (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

“Ficamos muito gratos com o convite e é sempre bom celebrar o dia das crianças ao lado delas e dessa vez de um jeito bem musical. Trouxemos os meninos e todos estão extasiados com tantos talentos e com tantas crianças que se dedicam à música, aqui em Manaus”, falou.

 
Pequena veio de Presidente Figueiredo e arrepiou plateia (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Pequena veio de Presidente Figueiredo e arrepiou plateia (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Um desses talentos foi a pequena Railane Araújo, de 12 anos, e que veio diretamente do município de Presidente Figueiredo, na Região Metropolitana de Manaus, para participar da festa: “Gosto muito de cantar e gostei da apresentação que fiz. Bem legal ver os meninos do The Voice e poder ser avaliada por eles. Gostei muito”, disse, timidamente.

 

Pipoca Em Cena

 

Famílias assistiram filme com direito a muita pipoca e refrigerante (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Famílias assistiram filme com direito a muita pipoca e refrigerante (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Famílias assistiram filme com direito a muita pipoca e refrigerante (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

E os amantes do cinema puderam se divertir em uma sessão toda especial do Pipoca Em Cena, que desembarcou no Clube do Trabalhador do Sesi com o longa ‘Um Tio Quase Perfeito’. “O público do Pipoca são crianças, adolescentes e jovens. Então, estamos em casa com essa garotada que veio aqui se divertir um pouco com a gente”, afirmou o apresentador do Zappeando e padrinho do projeto, Moacyr Massulo.

TV Digital

 

Público pôde tirar dúvidas sobre o fim do sinal analógico (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Público pôde tirar dúvidas sobre o fim do sinal analógico (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Público pôde tirar dúvidas sobre o fim do sinal analógico (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Ao longo do Dia da Alegria, a equipe da Rede Amazônica também realizou uma ação sobre a TV Digital para que os interessados pudessem tirar suas dúvidas sobre o processo de migração da plataforma e o encerramento do sinal analógico, que ocorrerá em maio de 2018.

 

Confira mais fotos do Dia da Alegria:

 

Público chegou cedo ao Clube do Trabalhador (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Público chegou cedo ao Clube do Trabalhador (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Público chegou cedo ao Clube do Trabalhador (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Crianças se divertiram no pula-pula (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Crianças se divertiram no pula-pula (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Crianças se divertiram no pula-pula (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Brincadeiras foram variadas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Brincadeiras foram variadas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Brincadeiras foram variadas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 
 

Curumim de Lata foi uma das atrações (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Curumim de Lata foi uma das atrações (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Curumim de Lata foi uma das atrações (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Professores deram aula de karatê (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Professores deram aula de karatê (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Professores deram aula de karatê (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Jogo das argolas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Jogo das argolas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Jogo das argolas (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 
 

E essa corrida maluca? hehehehe (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)E essa corrida maluca? hehehehe (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

E essa corrida maluca? hehehehe (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Fanfarra também animou o público (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Fanfarra também animou o público (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Fanfarra também animou o público (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

 

Oyama se divertiu com a turma do The Voice Kids (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)Oyama se divertiu com a turma do The Voice Kids (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Oyama se divertiu com a turma do The Voice Kids (Foto: Matheus Castro/Rede Amazônica)

Fonte: https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fredeglobo.globo.com%2Fredeamazonica%2Fnoticia%2Frede-amazonica-realiza-dia-da-alegria-em-manaus.ghtml&h=ATO4Q3BPKWG2cRueDzpmBwmdko_VH-essmE6oojCn6z-aExrZhaO4pX5Cpvkl62RYsXdOMtvylD5MllQnvJ1s1HoaR_OevYKqh_-F33Svr64FKyf1clSz7PZ9VoCs5ciZy4UJa-G2WFJYN9K2O72vOxwsk260g

Enjoy this blog? Please spread the word :)