Urubui tem domingo agitado com bom público e rafting fazendo a alegria dos visitantes

Nem a chuva intensa que tem caído nos últimos dias, tem sido motivo pra afastar os turistas que visitam a cidade de Presidente Figueiredo, durante o período de férias escolares. Desde as Festas de fim de ano, o município tem tido um movimento significativo no movimento das pousadas e restaurantes.

Se por um lado as intensas chuvas do período invernoso fazem com que o volume das águas das corredeiras e cachoeiras a tornem mais preocupantes em relação a questão da segurança, por outro lado modificam o cenário tornando mais belo propiciando lindas e inesquecíveis imagens.

A tarde de hoje, domingo (08), foi muito movimentada no principal balneário municipal. O Parque do Urubui recebeu um considerável número de visitantes que mesmo diante de um domingo chuvoso, tiveram coragem de enfrentas as frias águas da corredeira para se divertirem com seus familiares.

A sensação do momento na corredeira, graças ao aumento do volume das águas, tem sido  as descidas de boia cross e do “bote maluco” levando alegria e adrenalina aos que aceitam o desafio. Daniel Silva Barbosa comemora a alta da temporada e garante ser o esporte totalmente seguro, até porque são obedecidas todas as normas de segurança necessárias como coletes, capacetes e salva vidas ao longo de toda a descida.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Compartilhe em suas redes sociais
20

Comments

comments