A verdade verdadeira de Tábita, acusada de estelionato.

Uma notícia veiculada no início da semana, causou grande impacto aos moradores de Presidente Figueiredo-Am, um vídeo do Programa Alô Amazonas, apresentava o Sr. Marden proprietário de um apartamento em Manaus, acusando Tábita da Silva Castelo Branco sua inquilina, de ter saído de seu imóvel e levado toda a mobília existente no mesmo. 

Tábita é uma ex moradora da terra das cachoeiras e, como tantos outros jovens, deixou Figueiredo em busca de estudo e novas oportunidades de emprego. Atualmente é casada, mãe de uma menina de três anos, cursa o ensino superior e é cantora de uma banda de forró. Passando as férias em Fortaleza com seu marido e familiares, tomou um susto muito grande ao ser exposta na mídia acusada de ser estelionatária.

Para se defender das acusações que afirma serem caluniosas que vem sofrendo, a jovem cantora reuniu um grande número de provas contra seu acusador, inclusive um boletim de ocorrência que registrou contra o mesmo em 12 de setembro de 2017,  por lesão corporal e invasão de domicílio. Segundo ela, o mesmo a assediava com freqüência e de forma grosseira, nunca tendo aceitado suas recusas. Para comprovar o que afirma, Tábita apresentou cópia de outro caso em que o Sr. Marden é acusado de agressão e assédio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre os fatos de que haveria saído do apartamento que ocupava levando todos os móveis, a mesma afirma que tudo o que levou lhe pertence e isso pode ser comprovado através dos boletos e carnês expedidos pela loja Bemol, local onde ela havia adquirido os bens. Para Tábita, todas as acusações que vêm sofrendo são frutos de uma vingança perpetrada pelo mesmo, com o intuito de desmoralizá-la, por não ter cedido as propostas sexuais do acusador, inclusive usando a força e sua condição econômica.

O próprio programa responsável pela divulgação das acusações, ao tomar conhecimento dos novos fatos, apresentará na próxima segunda-feira(12), a versão da acusada, desmentindo assim, tudo o que foi noticiado até o momento e restabelecendo a verdade verdadeira de toda essa história. Nas redes sociais de Presidente Figueiredo, diversas foram as manifestações de solidariedade à cantora, pois a mesma goza no município de prestígio e respeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Enjoy this blog? Please spread the word :)