Atacante foi campeão pelo Fast e eleito o melhor jogador do Amazonense. Com o alto nível, assinou com o time paraibano, mas rompeu o ligamento do joelho e nem chegou a atuar
Parece muito, mas o jovem tem apenas 22 anos. Enfrentou muita coisa em pouco tempo de carreira profissional. Agora ele vê na equipe interiorana uma chance realizar um bom trabalho e colher frutos lá na frente.
– Minha expectativa é uma das melhores possíveis. Eu costumo trabalhar para alcançar todos os meus objetivos. O meu foco principal do momento é colocar o CDC na primeira divisão do Campeonato Amazonense – disse a revelação de Presidente Figueiredo.
A lesão veio no pior momento e, apesar de recuperado, é dfícil dizer que o jogador está 100% física, técnica ou psicologicamente. Foi um tratamento demorado, que durou pelo menos seis meses. Ele sabe que precisa voltar aos poucos.
– Me apresentei (no Campinense), machuquei no terceiro treino e nem cheguei a jogar no clube. Mesmo assim fui muito bem recebido. Fiquei conhecido por todos, cheguei como uma promessa do Amazonas. Claro que minha passagem não foi da forma que eu esperava, mas foi da foirma que Deus quis – acrescentou.
Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/futebol/noticia/de-volta-ao-amazonas-apos-passagem-pelo-campinense-ronan-mira-boa-fase-de-2016.ghtml