Dois homens são executados em plena sexta-feira santa, em Presidente Figueiredo-Am.

Ao final da manhã desta sexta-feira santa, Júlio Elson Barros de Souza, 27 anos e Amarildo Fontes da Silva Júnior, 23 anos, foram executados com tiros, quando estavam em um carro modelo Classic e foram perseguidos por dois ocupantes de uma motocicleta preta, ainda não identificada, sendo alvejados por diversos tiros. Júlio Elson que era cadeirante, teve morte instantânea, sendo Amarildo socorrido e levado ao Hospital Eraldo Neves Falcão mas devido a gravidade das perfurações, não resistiu vindo a óbito.

O ocorreu na Rua Juma, próximo ao Condomínio Sophia, Bairro Tancredo Neves, Município de Presidente Figueiredo-AM. A polícia militar foi chamada e isolou o local aguardando a chegada dos peritos do IML, enquanto investigadores do 37 DIP, sob o comando do delegado titular Dr. Valdinei Silva, caíram em campo buscando informações que possam esclarecer esse duplo homicídio e chegar aos autores para que possam responder na justiça por seus atos.

Espera-se que as autoridades de segurança deem uma rápida resposta à sociedade. As imagens das câmeras de segurança instaladas na cidade, já estão sendo analisadas e podem ajudar a identificar os ocupantes da moto, levando assim a polícia a esclarecer com mais rapidez esse caso.

O clima no município é de muita comoção, visto as duas vítimas serem de famílias tradicionais e benquistas na cidade e desde o momento do ocorrido, diversas manifestações de pesar circulam nas redes sociais, em solidariedade às famílias enlutadas.

Por: Bôsco Cordeiro

 

Bosco Cordeiro:
Related Post