“A mais pura perfeição da obra divina…uma menina em forma de arte”
A menina Dayane tem luz própria, que se reflete no céu…A mulher Dayane é forte, admirável, emociona, um personagem real!…Nossa personagem é um filme de romance, seja de longe ou de perto, dá cores para a vida!…E a vida retribuindo, lhe dá cores e brilho para viver…essa menina em forma de mulher é magnífica, ela em todo o seu esplendor não é sonho, é existência!
Nossa rainha tem sabor…Sabor de vida, sabor de poesia…
SALVE A RAINHA!!
“Sou Dayane Falcão da Silva, 17 anos, nascida no dia 30 de março de 2001 na unidade mista Hospitalar Gama e Silva que atualmente é chamado de Hospital Geral Eraldo Neves Falcão em homenagem ao meu falecido tio que ocupava o cargo de secretário de saúde, tenho 1.70 de altura, 53 kg, sou do signo de Áries, finalista do ensino médio na Escola Estadual Maria Calderaro e cursando tec. Enfermagem, minha cor preferida é cinza e tenho o vôlei como hobby.
Filha de Edilene Neves Falcão (Assistente Social e atual Subsecretaria de saúde do Município), e Willys Ferreira da Silva sargento da polícia militar do Amazonas.
Sou de uma família tradicional e bem conhecida no município por sermos uns dos primeiros moradores desde a década de 80, onde meus avós chegaram com 9 filhos e meu tio Josias, irmão do meu avô que também é morador desde essa época até os dias atuais. Uma pessoa bem conhecida por ser uma pessoa muito comunicativa. Meus avós foram um dos primeiros funcionários do hospital Gama e Silva, onde meu avô era porteiro na época e minha avó agente de saúde. Minha mãe foi uma das primeiras Miss Urubui (concurso de beleza mais significativo da época), na década de 80 onde o título era disputado no próprio balneário no clube municipal. Minha irmã Danny foi rainha do cupuaçu Mirim em 95 , minha tia Hilda e o tio Naldo ambos são empresários e bem conhecidos, minha tia Ana é dentista e funcionária pública , tia Leuza, tio Dodó são funcionários públicos e trabalham no hospital, tia Eliane foi diretora financeira da câmara e funcionária pública, hoje meus avós estão aposentados.”
(Dayane Falcão)
Por: Bôsco Cordeiro e Kamila Ferreira
Fotos: Ageu Felipe (“Maison by Salignac Eventos & Models”)