Pedro Vitório Sergedelo, 72 anos, agricultor, teve sua vida ceifada de forma violenta no local onde morava em um sítio localizado no Km 127 da BR 174. Seus vizinhos estranharam o sumiço dele já a alguns dias e desconfiados que algo de ruim poderia ter acontecido, procuraram uma Unidade Policial da Polícia Rodoviária Federal, que fica nas proximidades do sítio de Pedro Vitório, para acompanhá-los até a residência do mesmo.
No local, encontraram a residência toda revirada e sentiram falta de alguns pertences do agricultor, que era uma pessoa benquista por todos da redondeza. Nas proximidades da casa, encontraram o corpo do agricultor já em estado de putrefação, dentro de um lamaçal e com marcas de violência, tudo levando a crer, ter sido ele vítima de latrocínio. Da residência, foi levada duas espingardas, uma televisão e uma roçadeira.
Pedro Vitório morava sozinho e não tinha parentes no município mas era cercado de amigos, o caso foi registrado no 37 DIP, que tem a frente Dr. Campelo como delegado titular e uma equipe foi até o local realizar uma perícia, enquanto que o corpo do agricultor foi removido pelo IML à capital, já tendo sido avisado seus familiares do ocorrido.
As investigações sobre o caso já foram iniciadas e a Polícia Civil espera poder o mais rapidamente elucidar o caso, prendendo o autor ou autores deste crime, para que sejam responsabilizados criminalmente.
Por: Bosco Cordeiro