Vítima foi atingida pelo cortante no cruzamento das avenidas Dom Aguirre e São Francisco. Samu socorreu e levou o homem ao Hospital Regional, mas ele não resistiu aos ferimentos.
PM foi atingido por linha de cerol em avenida de Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal
Um sargento da Polícia Militar morreu no início da manhã desta segunda-feira (29), em Sorocaba (SP), após ser atingido no pescoço por uma linha com cerol enquanto pilotava uma moto.
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar. O corpo será enterrado no cemitério Memorial Park, em Sorocaba, nesta terça-feira (30), às 10h.
De acordo com a Urbes, empresa que administra o trânsito na cidade, Michel de Paula Batista foi atendido por volta das 7h no cruzamento das avenidas Dom Aguirre e São Francisco.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi socorrida pelo Samu com sinais vitais e levado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), mas não resistiu aos graves ferimentos no pescoço.
Ao G1, os bombeiros afirmaram que não é possível dizer se havia pessoas soltando pipa próximo ao local ou se a linha estava enroscada em algum poste ou árvore da avenida.
A Polícia Militar também esteve no local para atender à ocorrência. A corporação lamentou a morte do sargento. Além disso, afirmou que ele trabalhava em Campinas e voltava para casa depois do expediente, e que era recém-formado.
Fonte; https://www.facebook.com/180562885329138/photos/1746407425411335/