A vítima estava com um lenço amarrado no pescoço, tinha uma tatuagem de uma rosa no antebraço direito e não possuía nenhum documento
O corpo de uma mulher, com idade aproximada entre 20 a 30 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (18) na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. Partes dos cabelos da vítima estavam enroladas em um galho de árvore à beira da praia.
Segundo o tenente Lobato, do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi encontrado por volta das 7h por um agente de segurança que passava pela orla da Ponta Negra. A vítima estava com um lenço amarrado no pescoço, tinha uma tatuagem de uma rosa no antebraço direito e não possuía nenhum documento que pudesse identificá-la.
O guarda civil Bartolomeu, que atua na área da Ponta Negra, disse que muitas das mortes que acontecem na praia da Ponta Negra acontecem no período da noite, quando as pessoas ultrapassaram a área permitida.
O caso será investigado pela polícia.
Fonte: https://www.acritica.com/channels/hoje/news/corpo-de-mulher-e-encontrado-na-praia-da-ponta-negra-cabelos-estavam-em-galho