O pai da vítima contou à polícia que a filha estava sendo paquerada por um homem e Mikaella teria ficado com ciúmes
Manaus – Uma jovem de 18 anos foi assassinada na noite de sábado (30), por volta das 20h40, na rua Vicente Lauria, no Beco Parintins, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. A estudante Thamylis dos Santos Campelo morreu com uma facada no coração desferido pela própria companheira. O motivo do crime, segundo a polícia, seria ciúmes.
À polícia, testemunhas relataram que o casal estava dentro de casa quando iniciou uma discussão. Durante a briga, a mulher, identificada pela polícia como Mikaella Samara Bastos, de 25 anos, pegou uma faca e atingiu o peito de Thamylis. A jovem morreu no local.
O pai da jovem assassinada, Carlos Alberto de Jesus Campelo, contou para a polícia que a filha estava sendo paquerada por um homem e Mikaella teria ficado com ciúmes.
A suspeita foi presa horas depois por policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela foi levada ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Após os procedimentos, Mikaella foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve apresentar a suspeita durante coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (1º).
O corpo de Thamylis foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.
Fonte: https://d.emtempo.com.br/