POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS COM UM QUILO DE “SKANK” EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Um eficiente trabalho dos policiais militares lotados na  7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Presidente Figueiredo, impediu que cerca de um quilo de uma uma substância entorpecente aparentando ser maconha do tipo “Skank” que abasteceriam o tráfico local neste fim de semana. Os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram presos e conduzidos ao 37 DIP.

O fato se deu quando as viaturas 9952 e 9082, composta pelo 1º Sgt Jaílson Silva, 2º Sgt Michel Nascimento, Cb Eldon e Cb Ueslei, em patrulhamento pela cidade, percebeu dois jovens identificados como Erivan Silva de Sá, 19 anos e Railson da Silva Torres, 25 anos, em atitudes suspeitas na Rua Joana Nunes, Bairro Aida Mendonça e, ao abordá-los portavam uma pequena quantidade de  entorpecentes e nesse ínterim, o celular de um dos jovens tocou e era outra pessoa combinando a entrega de mais entorpecentes.

Após o acerto para buscar a “encomenda”, uma guarnição se deslocou ao local combinado na Av. Torquato Tapajós na entrada do Bairro Novo Israel, em frente a uma “Ilha Gelada” e lá, Mirian Freitas da Silva, 32 anos, foi abordada estando em sua posse cerca de um quilo de “Skank”. Foi-lhe dada voz de prisão e a mesma conduzida ao 37 DIP, em presidente Figueiredo, interinamente comandado por Dr. Virgílio Mendonça e, após os procedimentos de praxe, os mesmos foram encarcerados e ficarão à disposição da Justiça.

Por: Bosco Cordeiro

Bosco Cordeiro:
Related Post