Polícia Militar prende três elementos com grande quantidade de droga em Presidente Figueiredo

 

Na manhã desta terça-feira, o tráfico de drogas na Cidade de Presidente Figueiredo sofreu uma grande “baixa”, com a prisão de Josafá Souza da Rocha, 19 anos; Wesllem Bruno Martins de Sousa, 27 anos e Gabriel Marreira de Melo, 23 anos. Em posse dos três, foi pego grande quantidade de drogas, além de diversos outros objetos provavelmente frutos do comércio de entorpecentes.

Através de denúncias a Polícia Militar sob o comando do Cap. Laurênio, deslocou a “Equipe Alfa” composta pelo 1.º Sgt. Carlos Júnior, 1.º Sgt. Jailson Silva, 1.º Sgt. Wallace Silva, 2.º Sgt. Michel, 3.º Sgt. Angiolis e Cb. Pm Eldon, para a operação que resultou numa grande vitória no combate ao tráfico de entorpecentes local, tirando de circulação estes três meliantes.

A primeira abordagem ocorreu na Rua Marirana Gabriel Marreira de Melo foi abordado, tendo em sua posse um aparelho celular Samsung, diversos documentos e 17 porções de uma substância entorpecente provavelmente sendo OXI. Na ocasião da abordagem, o mesmo conduzia a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESDI, ano 2013/14, de cor vermelha e placa NOT-1542, que tentou empreender fuga mas acabou chocando-se com a viatura militar, sofrendo um corte em sua mão.  Gabriel já responde na capital, por um crime de lesão corporal grave, seguida de morte. A segunda abordagem foi na Rua Tucuxi, Bairro Sol Nascente, onde em posse de Wesllen Bruno  (Garnizé) foi encontrado dois aparelhos celulares marca Samsung, três relógios analógicos de marcas diversas, 01 relógio analógico marca Atlantis, dois relógios digitais, todos guardados em uma bolsa preta; uma bicicleta marca Houston, 351 (trezentos cinquenta e um) porções de uma substância entorpecente provavelmente sendo OXI, que estavam escondidas no forro da casa. Wesllen tentou impedir a abordagem policial utilizando-se de um facão, mas acabou sendo contido pelos militares. Finalmente, ao abordarem na “Portelinha” Josafá Rocha, foi encontrado com o mesmo, uma máscara branca, baseada na série “Casa de Papel”, 30 (trinta) porções de uma substância entorpecente provavelmente sendo OXI, documentos e um aparelho celular marca Samsung. Primeiramente eles foram conduzidos ao Hospital Municipal e depois de atendidos, levados ao 37 DIP, onde foi lavrado o flagrante pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico

 

Depois de todos os procedimentos de praxe no 37 DIP, os três traficantes foram encarcerados e onde permanecerão à disposição da justiça.

Por: Bosco Cordeiro

 

Bosco Cordeiro:
Related Post