A virada desta quinta para sexta-feira (29/11), foi trágica para os moradores das proximidades da Comunidade Nova Jerusalém, localizada no Km 179 da BR 174, em Presidente Figueiredo. Dois corpos foram encontrados sendo um pendurado em uma árvore, com morte por enforcamento e o outro, vítima de arma branca, em circunstâncias ainda não esclarecidas.
No primeiro caso, a vítima foi identificada como Edson Leoncio da Silva, 32 anos, que foi encontrado pendurado por cordas em uma árvore (mangueira), na altura do Km 176 da BR 174. Investigadores do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva, estiveram no local e deram início às investigações para elucidação do caso. O IML foi acionado e o corpo removido à capital.
Em outro caso, a vítima foi o Sr. Antonio Norberto da Silva, 60 anos, que foi encontrado na altura do Km 178 da BR 174, vítima de perfuração de arma branca. Ainda não se tem informações detalhadas sobre os dois casos mas a polícia espera poder esclarecer o mais breve possível, para dar uma resposta à sociedade.
Por: Bosco Cordeiro