OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE BANDIDAGEM EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira 30/01, pelas forças de segurança de Presidente Figueiredo, envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal, levou para a cadeia 09 elementos que estavam tirando a tranquilidade dos moradores, com assaltos, tráfico de drogas, tentativa de homicídio entre outros.

Desde às 06:00 hs da manhã as equipes caíram em campo e cumpriram 05 mandados de prisão, sendo presos Felipe Ferreira da Silva, Alison da Silva Bandeira, Leonardo Valdeci Pinto Nascimento por Roubo Majorado; Ezequiel Leite da Silva, Paulo Lucas Rodrigues Guivares e José Arimateia Dutra da Silva por Furto Qualificado; Welkcirley Rodrigues da Silva por Tráfico de Drogas; Antonio Galdino da Silva por Estupro de Vulnerável e Raimundo Nazaré da Silva por Homicídio Tentado.

ASSALTO A TURISTAS NAS CACHOEIRAS

Três destes elementos presos, são suspeitos de estarem praticando assalto aos nossos visitantes em nossas cachoeiras. Pelo menos em uma delas, eles confessaram serem os autores e entregara parte do material roubado. Foram recuperados uma TV 43 polegadas, uma tv 50 polegadas, uma tv 23 polegadas, uma tela de computador de 19 polegadas, um aparelho celular iPhone xs plus e uma caixa de som jbl. Com a prisão destes elementos, a polícia espera devolver a tranquilidade aos banhistas e visitantes.

FURTO À LOJA MEU BEBÊ 

Por volta de 01 hora da madrugada desta quinta-feira, três gatunos foram vistos saindo pelo telhado da loja, levando sacolas com brinquedos, um compressor entre outros objetos. A ação dos criminosas foi percebida por um vizinho, que imediatamente acionou a Polícia Militar, que imediatamente saiu à caça dos elementos, conseguindo localizá-los e efetuar a condução até o 37 DIP onde foram flagranteados.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL E OUTROS

Foi cumprido mandado de prisão contra Antonio Galdino da Silva, acusado de estuprar por cinco anos, sua enteada menor de 13 anos. os estupros começaram quando ela tinha apenas 08 anos de idade. Um outro elemento foi preso quando policiais estavam à procura de um aparelho celular que estaria supostamente com o suspeito e, ao chegarem à sua residência, durante a revista, encontraram além do aparelho celular, 18 trouxinhas de uma substância supostamente sendo OXI, sendo então dada voz de prisão ao acusado.

AÇÃO POLICIAL

Tanto Dr. Valdinei Silva, Delegado Titular do 37 DIP, como o Capitão Laurênio comandante da 7a CIPM, foram enfáticos em afirmar que a prisão desta quadrilha, trará um pouco mais de sossego aos moradores locais, com a diminuição deste furtos a residências, ataque a turistas e roubos de celulares. A polícia fez um trabalho investigativo pelo setor de inteligência, esclarecendo estes casos com rapidez, dando a resposta que a sociedade exige. Ainda segundo eles, estas ações irão continuar e novos elementos nocivos à sociedade, ainda serão presos.

Dr: Valdinei Silva

Cap. Laurênio

Por: Bosco Cordeiro

 

Bosco Cordeiro:
Related Post