Empresário é preso por administrar cemitério de carros roubados no AM

 

José é apontado, pela polícia, como um dos líderes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e desmanche

Após cinco meses de investigações, os policiais descobriram um cemitério de carros roubados que era gerenciado pelo empresário | Foto: Divulgação

Manaus –  O empresário do ramo de autopeças José Sampaio de Souza Júnior, o “Juninho”, se entregou, na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste. Ele é apontado como um dos líderes de uma quadrilha especializada em roubo de veículos e desmanche. A organização criminosa atuava em um sítio, localizado na rodovia federal BR 174.

Segundo a equipe da Derfv, após cinco meses de investigações, os policiais descobriram um cemitério de carros roubados que era gerenciado pelo empresário e outras oito pessoas. O grupo criminoso possuía núcleos administrativos, operacionais e financeiros. “Juninho”, segundo a polícia, comandava o administrativo.

O empresário decidiu se entregar à polícia e colaborar para a localização dos demais envolvidos no esquema. Três dos envolvidos já foram presos durante o curso das investigações e um outro foi morto logo após delatar o esquema no ano passado.

Conforme a polícia, as investigações irão prosseguir para localizar e prender os demais suspeitos. 

https://d.emtempo.com.br/

Bosco Cordeiro:
Related Post