SILVIA PACHECO EX-SECRETÁRIA DE ESPORTES DE PRESIDENTE FIGUEIREDO, TRAVA LUTA CONTRA O COVID-19

São tantas as notícias impactantes diante do avanço da pandemia do coronavírus, a ponto de as pessoas se perguntarem quem será o próximo a ser acometido pela praga que veio da China. Difícil encontrar quem não tenha ainda, um parente ou amigo infectado pelo COVID-19, vírus esse que chegou devastador fazendo vítimas no mundo inteiro. Na noite deste domingo, moradores de Presidente Figueiredo, tomaram conhecimento através das redes sociais, que a ex-secretária de esportes Silvia Pacheco, foi internada em uma UTI da capital e trava uma luta contra a doença.

Silvia Pacheco tem uma longa história na vida política, esportiva e cultural do município, sendo moradora desde a fundação da cidade, com participação ativa em diversas atividades. Proprietária da Pousada Menina Bonita, a empresária é uma dedicada professora de Educação Física e por isso mereceu por parte de Romeiro Mendonça, a confiança para exercer a função de Secretária de Esportes da atual gestão, tendo deixado o cargo recentemente, por ser pré-candidata a um cargo no legislativo, cargo pelo qual já ocupou em épocas passadas.

Na área cultural, é uma folclorista de carteirinha, ocupando o cargo de diretora na AFCAF (Associação Folclórica e Carnavalesca de Presidente Figueiredo), Fundadora do Bloco das Piranhas e da dança folclórica JAF na Folia. A parintinense de nascimento e figueiredense de coração, é uma personagem presente em todas as atividades locais, sejam sociais, religiosas, esportivas, sendo muito querida e estimada na sociedade local.

Além de Silvia, sua irmã Professora Eulene Pacheco, passa pela mesma situação de internação em uma UTI. Por conta dissio, seus familiares se manifestaram nas redes sociais, pedindo orações para que as duas vençam essa luta se recuperem e voltem o mais breve possível ao convívio de seus familiares e amigos. Estamos todos irmanadas nessa corrente de fé, pela recuperação de nossos familiares e amigos.

FORÇA GUERREIRAS!! 

Por: Bosco Cordeiro

 

Bosco Cordeiro:
Related Post