EX-MARIDO AMEAÇA MATAR MULHER, ARMADO DE ESPINGARDA NA COMUNIDADE RUMO CERTO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

A valentia de Antonio Ronaldo Santos da Silva, 43 anos, morador da Comunidade do Rumo Certo, localizada na BR 174, KM 165, em Presidente Figueiredo, acabou quando ele recebeu em um sítio nas ilhas no Lago de Balbina, a visita de três agentes policiais do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdinei Silva (Delegado Titular), que lhe deram voz de prisão e o conduziram até o distrito policial, acusado de ameaçar de morte a ex-companheira.

A vítima G.M.R. 41 anos, procurou a delegacia nesta quarta-feira 17/06, relatando que no dia anterior teve sua casa invadida por Antonio Ronaldo, que aparentando estar embriagado e armado com uma espingarda calibre 20, quebrou diversos objetos de sua sua propriedade como televisor, ventilador, receptor de antena, DVD e até mesmo a porta de seu quarto, além de ameaçá-la de morte.

 

“Telemar” como é conhecido o valentão na comunidade por ter destruído um orelhão da localidade, só não conseguiu de fato atentar contra a vida de G.M.R., porque seus filhos conseguiram esconder os cartuchos da arma e intervir em defesa da mãe. O motivo da agressão é ciúmes e o fato de o mesmo não aceitar a separação e ai quando ingere bebidas alcoólicas, age com tamanha covardia.

Assustada, a vítima que mora na “Cacaia” pegou os filhos gêmeos de apenas três anos, embarcou em um bote com motor de rabeta, desloco-se até à Vila da Comunidade do Rumo Certo e foi até ao 37 DIP em busca de socorro. Dr. Valdinei de pronto, determinou que uma equipe fosse em busca de “Telemar”, mesmo diante de todas as dificuldades da distância e de ter que enfrentar mais de uma hora navegando na “Cacaia”.

Antonio Ronaldo foi pego de surpreso pela equipe de agentes policiais deitado em uma rede, tentou negar os fatos, disse que a arma caiu no lago, foi então que recebeu voz de prisão e conduzido ao 37 DIP, e irá responder na justiça por seus atos.

Por: Bosco Cordeiro

Bosco Cordeiro:
Related Post