Irmãos dela, de quatro e sete anos, estavam no banco de trás
A mãe de uma menina de cinco anos procurou a polícia nessa terça-feira (28) afirmando que sua filha foi vítima de abuso sexual de um taxista em um estacionamento próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal, no Centro Norte de Cuiabá.
Segundo a mãe, por volta das 8 horas ela pegou um táxi com os filhos, um menino de sete anos, a menina de cinco e outro menino de quatro, e foram até a agência da Caixa Econômica Federal da Avenida 13 de Junho, em Cuiabá.
Ela foi até a agência e deixou os filhos no táxi com o motorista. Porém, quando retornou após alguns minutos, encontrou a menina no colo do motorista e os meninos no banco de trás.
Ela perguntou ao taxista o que a filha estava fazendo no colo dele e ele respondeu que estava ensinando a criança a dirigir.
Desconfiada, ela disse que iria ligar para a polícia e o taxista fugiu do local, deixando a mãe e as crianças.
Ela, então, perguntou à filha o que havia acontecido e a menina contou que o taxista havia tocado em seu órgão genital e dado algumas “cheiradas” em seu pescoço.
A mãe procurou a polícia e relatou o ocorrido. Uma equipe da PM foi até o ponto de táxi de Santo Antônio de Leverger (42 km de Cuiabá), onde o suspeito costuma ficar, mas não o encontrou.
O caso foi registrado, a princípio, como “ocorrências atípicas”, e foi encaminhado para a Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger.
https://www.metropoles.com/