HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE NA COMUNIDADE CRISTO REI EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Por motivos ainda não esclarecidas, Marlon Melo Braga de 25 anos, foi morto após ser violentamente espancado por autores ainda não identificados, na Comunidade Cristo Rei, Km 28 da AM 240, em Presidente Figueiredo. O crime ocorreu por volta das 17:30 horas do dia 09/10, quando a vítima saiu de casa acompanhado por outras pessoas e cerca de 30 minutos depois, sua companheira foi avisada que ele havia sido agredido.

Segundo relatos de Fabiana Henrique dos Santos, ela estava com o companheiro quando chegaram alguns homens e Marlon saiu na companhia deles, m eia hora depois um destes homens retornou falando  que ele havia sido agredido e a acompanhou até o local do fato. Ela então tentou prestar socorro a ele, removendo-o até sua casa, acionou o SAMU mas o mesmo já chegou sem vida ao Hospital Eraldo Neves Falcão.

A s marcas da agressão estavam espalhadas por todo o corpo e apresentando afundamento craniano. Policiais Civis do 37 DIP sob às ordens do Dr. Valdinei Silva estiveram no local colhendo as primeiras informações e o caso já está sendo investigado para apurar as causas do homicídio e identificar o autor ou atores do crime. A vítima já tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas e sua morte pode ter sido motivada em “acerto de contas” com o tráfico.

Por Bosco Cordeiro

 

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)