O jovem, que foi detido em flagrante, aparece algemado no chão de um posto de combustíveis
Piauí (PI)- Um vídeo gravado por testemunhas, nessa segunda-feira (6), mostra a revolta de uma mãe ao descobrir que o filho foi preso. O caso aconteceu em Teresina, Piauí.
O jovem, que foi detido em flagrante, aparece algemado no chão de um posto de combustíveis, enquanto a mulher se desespera.
“Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, diz.
Assista o vídeo comovente:
De acordo com o G1, policiais suspeitaram da atitude do jovem e de um homem que o acompanhava. Os agentes deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram da abordagem. Um deles caiu da moto e a polícia conseguiu prendê-los.
Uma motocicleta, dois capacetes e um simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para autuação.
No AM
Em janeiro deste ano, Augusto da Silva Dutra, de 18 anos, foi executado por volta das 5h, no bairro da Prainha, no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros de Manaus).
De acordo com testemunhas, a vítima estava em um beco quando foi surpreendida por um criminoso. Foram ouvidos pelo menos cinco tiros na localidade. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a mãe da vítima aparece aos prantos. A mulher é amparada por uma outra filha, que não a deixa se aproximar do corpo de Augusto.
Veja também:
*Metrópoles