Dois homens suspeitos de matar cantor “Romarinho Mec” são presos com carro utilizado no crime

 

MANAUS-AM | Na noite desta quarta-feira (22), dois indivíduos até o momento não identificados foram presos por policiais militares da Força Tática. Os homens seriam suspeitos de participar da morte do cantor de forró “Romarinho Mec”, ocorrido no dia 9 deste mês. O carro utilizado na ação criminosa que resultou na morte de Romário foi apreendido durante a ação policial desta noite.

Com os infratores, além do carro Ford Fiesta Sedan utilizado no dia da morte do cantor, foram encontradas munições de fuzil e uma arma de fogo. Eles negam a participação no assassinato de Romarinho Mec, mas o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. A dupla foi levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

ENTENDA O CASO ROMÁRIO

O cantor de forró Romário de Jesus, que tinha 27 anos, e também era conhecido como “O Bruxo do Forró”, foi atingido por disparos de fuzil e pistola por criminosos fortemente armados. Ele estava saindo de uma casa de shows onde tinha acabado de comemorar seu aniversário quando foi surpreendido pelo assassinos.

O cantor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ao menos 5 tiros atingiram o cantor que também era conhecido popularmente como “Romarinho Mec”.

 

Reportagem e Foto: Eudogio Gonçalves
Texto: Karim Schmidt

Bosco Cordeiro:
Related Post