Uma operação policial bem planejada e executada pela equipe de agentes policiais do 37 DIP, coordenada por Dr. Valdinei Silva Delegado Titular, resultou na prisão na tarde desta sexta-feira, de quatro jovens e a detenção de uma adolescente de apenas 15 anos de idade, além de grande quantidade de entorpecentes, que seriam comercializados em uma festa rave realizada na cidade.
A polícia já vinha investigando a quadrilha e descobriu que a menor I.V.M.S. de 15 anos, estava sendo utilizada para buscar entorpecentes na capital. De posse destas informações os agentes foram até o endereço de um traficante conhecido como “GTA”, na Rua Girassol, Bairro Aida Mendonça, surpreendendo os suspeitos que estavam embalando e pesando os entorpecentes que seriam comercializados na festa.
Foi dada voz de prisão a Micael Alessandro Lima da Silva Brito (20 anos), Bruno Santos da Silva, vulgo Tomate (29 anos), Leandro da Silva e Silva (30 anos), Fabrício Wesley dos Santos Leite (23 anos) e foi detida a menor I.V.M.S. 15 anos, namorada de Tomate. Todos foram conduzidos ao 37 DIP para os procedimentos legais, onde a adolescente depois de ouvida, foi entregue à sua genitora e liberada, ficando os outros encarcerados.
Com os suspeitos foram apreendidos 1066 g de substância entorpecente supostamente sendo maconha, 421 g de substância entorpecente supostamente sendo “OXI”, três balanças de precisão, cinco celulares, a quantia de R$ 413,50 entre outros objetos e documentos.
Por: Bosco Cordeiro