Ônibus colide com carroça no conjunto Augusto Franco, em Aracaju

 

Carroceiro é arremessado durante o impacto; ele e o cavalo tiveram ferimentos leves

  

Um carroceiro foi arremessado durante uma colisão com um ônibus do transporte coletivo de passageiros de Aracaju nesse sábado (23), no conjunto Augusto Franco, bairro Farolândia, na Zona Sul da capital sergipana. 

Segundo populares, apesar do impacto, o homem e o animal tiveram apenas ferimentos leves. Não foram registrados feridos no ônibus.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Carlos Pereira de Melo e Fernando Gomes Ferreira. Pelas imagens, é possível observar uma placa de “PARE” para quem segue pela Fernando Gomes Ferreira, mas o condutor do veículo de tração animal não obedeceu a sinalização, sendo atingido pelo ônibus.

Por meio de nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju reforçou a importância do respeito às sinalizações de trânsito da cidade e destacou que no cruzamento onde aconteceu o acidente existe uma placa de Pare. 

“O respeito à sinalização é fundamental para se evitar acidentes, assim também como o respeito ao limite máximo de velocidade da via”, diz o órgão de trânsito. 

A SMTT afirmou ainda que uma equipe técnica será enviada ao local para verificar se há a necessidade de reforço na sinalização.
 

 

Edição de texto: Monica Pinto

https://www.metropoles.com/

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)