Sargento da PM, mata supostos assaltantes e revolta familiares após ter vídeos viralizados nas suas redes sociais

 
 

 

 

ABSURDO | O sargento Salazar da Polícia Militar do estado do Amazonas, (PMAM), aumentou o número de seguidores de suas redes sociais após postar vários vídeos executando suspeitos de crimes.

O policial militar conhecido como Sargento Salazar, faz apologia as execuções e  tem como Jargão os dizeres “ATAQUE SOVIÉTICO NELES”, e com isso estimula seus seguidores a odiar esses suspeitos.

 

Em um dos vídeos datado em 24/06/2019, o militar atropela dois suspeitos que teriam supostamente acabado de realizar assalto em uma parada de ônibus.

No vídeo é possível ver o atropelamento e em seguida a execução de um dos criminosos que é atingido com um tiro na cabeça, enquanto corria do militar.

Em um segundo vídeo, com data de 20/03/2020, o mesmo aparece atirando em um caro que resgatava supostos assaltantes que saiam de uma área de mata. Os elementos teriam acabado de realizar assalto a um ônibus do transporte coletivo e fugiram para o local. O carro dos suspeitos ficou crivado de balas.

Um terceiro vídeo já em com data do 10/06/2015, o militar estava com sua esposa, quando um suspeito armado invadiu o mercado anunciando o assalto. O militar ao ver o suspeito de costas, atirou a no suspeito que morreu na hora, vindo a salvar todos que estavam no supermercado.

Parentes e familiares de um dos supostos criminosos, denunciam constantemente os atos do sargento que ostenta esses absurdos como um troféu e se coloca como defensor da população. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

VEJA VÍDEOS:

 
 

https://imediatoonline.com/

Bosco Cordeiro:
Related Post