FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DE TELEFONIA É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO

 

Na manhã desta segunda-feira(20), chegou ao conhecimento das autoridades policiais de Presidente Figueiredo, um caso em que uma jovem de 20 anos, acusa o Sr. Paulo Sérgio Polla, 49 anos, de tê-la estuprado ao aceitar uma carona e “apagar”  já acordando em uma casa de um ramal na Av. Onça Pintada, com o mesmo a importunando.

Segundo a vítima, ela estava na Praça da Vitória curtindo o Carnachoeira com amigos, quando então foi convidada a subir ao palco a convite do suspeito, tendo lá trocado alguns beijos e, segundo relato de testemunhas. ela já aparentava estar bastante embriagada. Por volta das 3:00 horas da manhã, ela decidiu ir ao encontro de amigos quando Sérgio ofereceu carona que acabou aceitando.

Já no carro, ele parou em uma distribuidora para comprar bebidas, quando ela então disse não lembrar de mais nada e, quando acordou, o suspeito estava em cima dela a molestando, ela e ele totalmente nus. Ela o empurrou e começaram a discutir enquanto se dirigia ao banheiro dessa casa que não tinha a menor noção da localização. Foi quando ao sair do  banheiro pediu que ele abrisse a janela pois não estava bem e quando ele foi buscar água fugiu saindo correndo pelo ramal, escondendo-se em um barraco abandonado esperando o dia clarear.

Assim que clareou conseguiu chegar na Av. Onça Pintada, quando um carro parou em seu socorro, estas pessoas agasalharam-na  levando até o distrito policial. Os investigadores que a receberam, perceberam que a vítima estava bastante nervosa encaminhando-a ao Hospital Eraldo Falcão.

Após ouvirem seu relato, os policiais saíram a procura do acusado, sendo logo localizado e, em seu veículo, dentro de uma sacola, estavam todos os seus pertences inclusive sua roupa. Ao abordarem Sérgio, perceberam que o mesmo estava alcoolizado tendo se negado a fazer o teste de alcoolemia. Foi conduzido ao 37 DIP enquanto ela era encaminhada ao IML onde foi constatado ter havido o estupro.

Diante dos fatos, foi lavrado o flagrante estando o mesmo à disposição da justiça para responder pelos crimes de Estupro de Vulnerável, pois mesmo ela tendo 20 anos, encontrava-se sob efeito do álcool. Responderá também por conduzir veículo alcoolizado e, já nesta terça-feira passará por audiência de custódia onde poderá ganhar a liberdade.

Por: Bosco Cordeiro

 

 

Bosco Cordeiro:
Related Post