Na noite do último sábado, no Ramal do Pacu, Km 120 da BR 174, Presidente Figueiredo, por volta das 21:00 horas, uma bebedeira entre dois homens resultou numa desavença por ciúmes, onde o suspeito Diemeson Cordeiro de Souza, 29 anos, não satisfeito com o fato de que seu parceiro de bar andava passando a mão em sua companheira, foi até onde Antônio José Rocha de Oliveira, 35 anos, encontrava-se dormindo em uma rede, desferindo lhe mais de 50 facadas.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Eraldo Neves Falcão, onde por sorte, embora em grande número, as facadas foram apenas superficiais, não representando risco de vida ao agredido. A equipe de investigadores do 37 DIP, sob às ordens do Dr. Valdnei Silva esteve no local apurando os fatos sendo informado por testemunhas, do mau comportamento de Antônio José importunando a companheira do suspeito das agressões conhecido como “Bambam”, o que motivou essa reação criminosa.
A vítima continua hospitalizada em recuperação, enquanto que o agressor tomou rumo ignorado e, assim que for localizado, irá responder perante a justiça por Tentativa de Homicídio.
Portal do Urubui