Mãe consegue resgatar apenas dois dos cinco filhos que estavam com ela na embarcação
No final da tarde de ontem, um trágico naufrágio ocorreu no Igarapé do Luiz, no Rio Sanabani, zona rural do município de Silves, deixando três crianças desaparecidas. A embarcação, uma canoa de madeira, conduzida por Shirlei Amoedo Cruz, mãe das vítimas, naufragou durante um forte temporal por volta das 18h
A bordo estavam Shirlei e seus cinco filhos menores de idade, que se deslocavam em direção à sede do município. Após enfrentarem as adversidades climáticas, a embarcação virou e todos caíram na água. A mãe conseguiu resgatar dois de seus filhos, mas três deles desapareceram nas águas turbulentas.
Infelizmente, as buscas realizadas durante a noite resultaram no encontro dos corpos das três crianças, que foram declaradas vítimas fatais por afogamento.
As vítimas foram identificadas como:
Emanuelle Cruz Pinto – 10 anos
Ellyza Emanuele Cruz Pinto – 5 anos
Francisco Emanuel Cruz Pinto – 2 anos
Após o acidente, os sobreviventes foram encaminhados para a sede do município, onde receberam atendimento médico no hospital e passam bem. Os corpos das crianças foram removidos para realização de exames necessários e as devidas providências legais estão sendo tomadas para a liberação aos familiares enlutados.