Motociclista de 37 anos morre após ter pescoço cortado por cerol

 

 
 
Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local, mas a vítima não resistiu – Redes Sociais

Acidente fatal ocorreu na Avenida Visconde de Nova Granada, em Leme, na Região Metropolitana de Piracicaba; polícia investiga o caso.

Na tarde deste domingo, 1º, um motociclista identificado como Renato Cordeiro dos Santos, de 37 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto trafegava pela Avenida Visconde de Nova Granada, em Leme, na Região Metropolitana de Piracicaba. O acidente ocorreu por volta do final da tarde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista sofreu um corte profundo no pescoço ao ser atingido pela linha. Apesar do ferimento grave, Renato ainda conseguiu seguir por aproximadamente 30 metros, mas acabou caindo em um cruzamento. Os bombeiros foram acionados e chegaram ao local, mas a vítima não resistiu.

A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, e pedaços da linha com cerol foram encontrados enroscados na moto da vítima. O corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o enterro está previsto para hoje, às 17h, no Cemitério Municipal de Leme. A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e está analisando imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os responsáveis pelo uso da linha com cerol.

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)