Pagodão do Copa comemora aniversário de 6 anos com show do grupo Swing e Simpatia

A festa que acontece neste domingo (19) também vai contar com outras atrações, como Laura Abreu, Vai Garotão, D’Samba, Grupo Cacildis, Samba Kiss, Loka Tentação e Uendel Pinheiro 

Luciano Becker (voz e cavaquinho), Sandro Becker (pandeiro e voz), Anderson Becker (percussão e Voz), Maicon Simpatia (teclados), Dudu Oliveira (bateria) e Jeffinho Swing (percussão) são popularmente conhecidos como os “Pretinhos de Nova Iguaçu”, cidade do Rio de Janeiro onde o grupo se formou. Eles formam o Swing e Simpatia e vão estar na Chopperia Copacabana neste domingo (19), a partir das 15h, para comemorarem com o público os seis anos do “Pagodão do Copa”.

“Estamos muito felizes e ansiosos com essa oportunidade de voltar a Manaus, onde tem um povo muito acolhedor que sempre nos recebeu com muito carinho e abraçou o nosso samba. Queremos fazer um super show, relebrando os antigos sucessos e apresentando os novos. Vai ser uma grande festa”, aposta Luciano Becker.

A festa de aniversário do “Pagodão do Copa”, além do grupo Swing e Simpatia, também vai contar com outras atrações, como Laura Abreu, Vai Garotão, D’Samba, Grupo Cacildis, Samba Kiss, Loka Tentação e Uendel Pinheiro. A “Banda do Pagodão”, montada exclusivamente para as festas de aniversário do evento, promete não deixar nenhum pagodeiro fora do palco e também vai animar o público.

Atração Nacional

O grupo Swing e Simpatia lançou, em 1995, o primeiro CD, “Razão de viver”, que obteve sucesso com as músicas “Tropeço” e “Swing da Neguinha”. 
Em junho de 2017, o conjunto lançou a música “Que amor é esse”, que está entre as mais pedidas nas rádios do país.

Os “Pretinhos de Nova Iguaçu” tem a cantora e sambista Leci Brandão como madrinha do grupo que, em 2005, causou verdadeiro frisson com o álbum “Toda Noite”, marcando presença em inúmeras cidades brasileiras e programas de TV.

SERVIÇO

O quê? 6 anos do Pagodão do Copa
Quando? 19 de novembro
Que horas? A partir das 15h
Onde? Chopperia Copacabana, localizada na avenida do Turismo, zona Oeste da cidade
Ingressos: R$ 20 (pista – vendidos na bilheteria do local) e R$ 50 (área vip, por meio do site Alô Ingressos)

Fonte: http://www.acritica.com/channels/entretenimento/news/pagodao-do-copa-comemora-aniversario-de-6-anos-com-show-do-grupo-swing-e-simpatia

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)