Feira do Produtor no estacionamento do Supermercado Vitória, agrada clientela.

Uma política de gerenciamento inovadora, tem feito o Supermercado Vitória, localizado na Av. Torquato Tapajós, virar referência no comércio varejista de Manaus. Desde 01 de junho de 2017, quando a casa foi inaugurada, a clientela vem crescendo graças ao bom atendimento, preços competitivos, condições de higiene adequadas, amplo estacionamento e principalmente oferta de serviços e produtos com qualidade.

Embora não seja um supermercado de grande porte, comparado aos “gigantes” que atuam no mercado local, as inovações adotadas no Supermercado Vitória o colocam como um dos melhores do setor na capital. A estrutura da casa oferece padaria, açougue e um amplo estacionamento onde você encontra, restaurante, sorveteria, artesanato, lanchonetes e às terça e sexta-feira a já tradicional Feira do Produtor do Estacionamento do Supermercado Vitória.

A feira reúne todas as terças e sextas feiras das 16:00 ás 22:00 produtores rurais de vários municípios da região, com todas as diversas variedades de verduras, frutas, queijos, ovos e etc., tudo fresquinho direto do produtor e por um preço bem acessível. A satisfação da clientela tem sido tônica desta inovação, por isso mesmo, moradores das redondeza e até de locais mais distantes, como do Município de Presidente Figueiredo, são clientes frequentes do local e atestam a veracidade das informações:  Segundo a D. Francisca, que mora em um condomínio nas proximidades,  “está sendo uma benção essa feira, pois com 50 reais eu consigo encher o carrinho, sendo que em outro lugar eu gastava 120 reais na mesma quantidades de frutas e verduras”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Orisvaldo coordenador da feira, ressalta que além do Supermercado Vitória estar dando a oportunidade aos produtores locais de vender seus produtos direto ao consumidor, o próprio supermercado adquire grande parte dos produtos, para abastecer sua loja. A feira mantém o padrão das feiras municipais que acontecem em diversos locais da cidade, onde você encontra além dos hortifrutis, as bancas com tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca e outras variedades de alimentos feito na hora, tudo com o mais alto padrão de higiene.

A criação da feira agradou em cheio tanto a clientela como os produtores rurais, D. Eliana uma das produtoras que vende seus produtos no local e é moradora de Manacapuru, afirma estar “muito feliz pois antes não tinha para quem vender os seus produtos e agora não sobra nada do que ela traz para a feira”.

O Supermercado Vitória funciona de segunda a sábado das 07:00 às 23:00 horas e aos domingos das 07:00 às 22:00 horas. A Feira do Estacionamento funciona todas às terça e sexta-feira, das 16:00 até às 22:00 horas. 

VALE A PENA CONFERIR!!

Por: Bôsco Cordeiro

Fotos: Ageu Felipe

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)