Polícia elucida tentativa de latrocínio em Presidente Figueiredo

Na madrugada desta segunda-feira(11) por volta das 04:00hs da manhã, o jovem Rodrigo Anderson sofreu uma tentativa de latrocínio por parte de dois indivíduos, sendo um deles menor de idade. A Polícia Civil do município agiu rápido e prendeu os dois suspeitos, enquanto a vítima, após receber os primeiros socorros no Hospital Eraldo Falcão, foi transferido para a capital.

 

 O caso aconteceu quando Rodrigo recebeu em seu apartamento no Bairro Honório Roldão, dois rapazes, Walasson Nogueira de Lima 19 anos e MBS de 16 anos, resolveram assalta-ló e para que não fossem denunciados desferiram três golpes de arma perfurante em Rodrigo, sendo uma no peito e duas na altura do pescoço com o intuito de mata-ló.

Rodrigo Anderson conseguiu se desvencilhar de seus agressores e correr em busca de socorro mesmo sangrando bastante. Depois de ser atendido no hospital municipal foi encaminhado para capital e seu estado de saúde inspira cuidados por conta dos profundos cortes que recebeu.

Dr. Campelo, delegado titular do 37 DIP determinou que uma equipe fosse em busca dos suspeitos para prende-lós e dar rápida resposta à sociedade. Assim foi feito e Wallasson e MBS após buscas foram presos em suas residências e confessaram toda a ação criminosa com o interesse de ficar com o celular da vítima. As armas usadas no crime um estilete e uma tesoura foram localizadas nas proximidades da residência da vítima e agora os dois estão detidos para responderem perante a justiça, por seus atos. 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Rodrigo Anderson é um jovem bastante conhecido pela sociedade figueiredense, sendo benquisto por todos e a tentativa de latrocínio que sofreu abalou os moradores da cidade e tomou conta das redes sociais com mensagens de solidariedade e pronto restabelecimento de sua saúde.

Por: Bôsco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)