Preso mais um suspeito de tráfico de drogas em área do “brega” em Presidente Figueiredo

As autoridades policiais do Município de Presidente Figueiredo-Am, não estão dando trégua aos traficantes que insistem em comercializar entorpecentes na cidade, na tarde desta terça-feira(12), mais um suspeito foi flagranteado quando comercializava supostamente Oxi na Rua Maçaranduba, Bairro Honório Roldão numa área com diversos bares conhecido como “Brega”.

A operação policial faz parte da intensificação do combate à marginalidade no Município, implantada recentemente e reforçada com a chegada do Dr. Campelo, delegado titular local e posta em prática pela equipe de investigadores da Polícia Civil, sempre com o apoio da Polícia Militar. A operação desta terça-feira, partiu de uma denúncia importante de um morador da comunidade local, que denunciou o fato e deu as características do traficante.

A equipe de agentes da Polícia Civil foi ao local e, ao chegar o suspeito fugiu indo se esconder nos fundos do terreno da agência do Ministério do Trabalho. O mesmo foi localizado pelos agentes, bem como nas proximidades foi encontrado um saco contendo 19 porções de um produto supostamente sendo Oxi, no que foi dada voz de prisão ao suspeito. 

Washington Farias da Silva, 33 anos, foi identificado e encaminhado ao 37 DIP, onde foi lavrado o flagrante e onde o mesmo permanecerá para responder perante a justiça por seus atos criminosos.

Por: Bosco Cordeiro

 

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)