Mais duas motos roubadas em Presidente Figueiredo

A Polícia Civil de Presidente Figueiredo, alerta aos proprietários de motocicletas no município, para que fiquem atentos pois uma quadrilha especializada em roubo a motos, provavelmente da capital, está atuando na cidade, já tendo furtado diversos veículos causando grandes prejuízos às vítimas. Já são várias as ocorrências nos últimos meses e um intenso trabalho de investigação está sendo realizado com o intuito de identificar e prender estes criminosos. 

Na madrugada deste domingo(17), mais duas motos foram roubadas sendo uma modelo HONDA CG 150 FAN ESDI, na cor preta, ano 2012/2013, placa OAO-2466, pertencente a Diego Vieira de Freitas. A moto de Diego foi furtada de sua residência à Rua das Araras, Bairro Galo da Serra, o fato ocorreu por volta das 03:00hs da manhã.

No segundo  caso a vítima é Daniel Pereira da Silva, que teve sua motocicleta modelo HONDA NXR 150 BROS ESD, na cor vermelha, ano 2013/2014, placa NPB-9732, roubada do pátio do condomínio Residencial Vilas Boas, à Rua Piquiá, Bairro Honório Roldão. O fato ocorreu durante a madrugada deste domingo.

Dr. Campelo Delegado Titular do Distrito Policial de Presidente Figueiredo, designou que haja todo o empenho dos agentes policiais locais na elucidação destes constantes roubos a motos, já que este tem sido um caso recorrente e que a sociedade aguarda por resposta das autoridades. Ao mesmo tempo, espera contar com a colaboração dos moradores com denúncias que possam levar a prisão destes criminosos.

Por: Bosco Cordeiro

error

Enjoy this blog? Please spread the word :)