Grupo da FDN com mais de dez homens armados ‘fuzila’ casa do CV em Manaus

 

Câmera de segurança mostrou bando chegando ao local, no Lírio do Vale 2, em três carros e fortemente armado. Residência seria usada pela facção carioca Comando Vermelho.

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa situada na rua Sete do bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus, flagraram o momento em que um grupo com mais de dez homens armados “fuzilam” uma residência no mesmo endereço na madrugada desse domingo (24), na capital amazonense.

O bando armado, segundo a Polícia Militar, é de membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) e a casa alvo dos tiros seria usada como ponto de venda de entorpecentes de um grupo rival, a facção carioca Comando Vermelho (CV). As duas facções atualmente disputam poder e território no tráfico de drogas na região.

Nas imagens, que a reportagem do Portal A Crítica teve acesso, é possível ver três carros chegando ao local, de dentro dos veículos, saem mais de dez homens armados. Dois deles tentam escalar a fachada da residência enquanto outros, em via pública, apontam as armas para cima e atiram. Segundo a polícia, os ocupantes da residência também efetuam disparos.

Há a suspeita que um dos atiradores seja Jhonson Alves Barbosa, o “Playboy”, sobrinho do narcotraficante José Roberto Fernandes, o “Zé Roberto da Compensa”, um dos líderes da FDN e que atualmente está preso no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. “Playboy”, inclusive, está foragido do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 2) desde 12 de maio deste ano, quando 35 detentos escaparam da unidade prisional.

Até o momento, a polícia ainda não identificou e nem prendeu os suspeitos de atirarem contra a residência e nem os ocupantes da casa “fuzilada”. O caso está sendo investigado. Veja abaixo o vídeo completo com as imagens da câmera de segurança.

  • Fonte: https://www.acritica.com/channels/manaus/news/grupo-da-fdn-com-mais-de-dez-homens-armados-fuzila-casa-do-cv-em-manaus
error

Enjoy this blog? Please spread the word :)